Utilize o formulário abaixo para entrar em contato com a prefeitura para retirar uma dúvida, fazer uma crítica, sugestão ou reclamação. Não é obrigatório deixar seus dados de contato para enviar o formulário, você poderá usar o código do protocolo para acompanhar o andamento e resposta para o seu contato em até 48 horas após o envio, diretamente na prefeitura no endereço do Sistema de Informação ao Cidadão que fica na Rua Felipe Senador nº 263 das 12:00 às 17:00 horas ou se deixar um e-mail válido ele será usado para a resposta ao seu contato.
Telefone: (35) 3344 1249 – De segunda a sexta das 12:00 às 17:00
E-mail: gabinete@aiuruoca.mg.gov.br
A Prefeitura de Aiuruoca criou um serviço para que a população possa proceder denúncias referente aquilo que não estiver em conformidade com o decreto municipal nº 42/2020.
Essa medida tem como objetivo intensificar a prevenção e o enfrentamento da pandemia do coronavírus Covid-19 no Município.
Após receber a comunicação, que passará por uma avaliação, uma equipe de fiscalização será deslocada até local e adotará as medidas cabíveis, em conformidade com o decreto.
Para relatar uma denúncia clique na imagem abaixo;