Educação se reúne com os professores para o planejamento do calendário 2021

A Secretaria Municipal de Educação, juntamente com as escolas municipais Profa. Maria José Ematné e Creche C.E.I.M. Alexandrina de Souza Carvalho, se reuniram nesta semana para planejar o ano letivo e organizar os materiais de ensino. Na zona rural a reunião preparatória ocorreu no dia 11, na Escola Municipal Nossa Senhora do Sagrado Coração, do Bairro Tamanduá.
Com a presença do Prefeito Erlisson Lopes, a Secretária Municipal de Educação Sra. Alexandra Maria Alves Amaral Nogueira apresentou a nova equipe pedagógica que estará sob a direção da Srta. Maria Aparecida Campos.
As aulas no município já começaram desde o dia 08/03 e estão sendo transmitidas remotamente até que a situação epidemiológica municipal e regional estejam favoráveis para o retorno das aulas presenciais.