Cras

CRAS promove oficinas de violão para jovens em Aiuruoca

O Centro de Referência de Assistência Social em consonância com a Secretaria Municipal de Assistência Social (Sedesa) está promovendo aulas de violão  do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV – para adolescentes e jovens de Aiuruoca . As aulas são realizadas nas dependências do CRAS e divididas em partes teóricas e práticas.

Os alunos aprendem noções básicas de partitura e ritmo, isso já é mais que necessário para o início de uma promissora carreira. O objetivo das atividades realizadas pelo CRAS vai desde orientar os adolescentes para o mundo, estimular atividades intergeracionais, bem como proporcionar atividades sócio-educativas, de lazer e que remetam a uma profissão.