Cras

Cras e Senar Aiuruoca promovem Curso de Doces

O Cras Aiuruoca vem realizando periodicamente cursos de capacitação para vários moradores do município e desta vez foi realizado o curso de Doces de Corte, geleias, balas entre outros. Este curso tem a parceria da Prefeitura Municipal de Aiuruoca, Secretaria de Educação e SENAR/MG. Os cursos de capacitação visam promover entre a população principalmente feminina, geração de renda e promoção social. Um dos principais objetivos do CRAS é proporcionar à população atividades voltadas para o entretenimento e formação profissional, além disso, o espaço que é adequado para atender as demandas sociais do município, como reuniões, venda de artesanatos, espaço dedicado ao voluntariado, capacitações e cursos. As parcerias também são fundamentais para a realização das atividades no CRAS, são várias entre elas destaca o SENAR/MG que ministra cursos na área de promoção de renda nas áreas de culinária e artesanato.
Prefeitura de Aiuruoca
Adm: 2013/2016