Administração e Finanças


A Secretaria Municipal de Administração e Finanças tem a missão geral de planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração da Prefeitura de Aiuruoca. A Secretaria Municipal de Administração e Finanças é responsável por realizar convênios, pagamento e controle funcional e financeiro de pessoal; modernização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho; racionalização do uso de bens e equipamentos da administração municipal; controle do material permanente e de consumo; manutenção do transporte oficial. Assessorar o Prefeito quanto ao planejamento, coordenação, controle e avaliação das atividades desenvolvidas pela Administração Municipal. É também responsável por requisitar aos demais órgãos municipais, dados e informações necessárias ao planejamento econômico-financeiro, organizando-os e mantendo-os devidamente atualizados.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

Secretária: Luci Silva
Rua Felipe Senador nº 263
Bairro: Centro
Telefone: (35) 3344 1400
E-mail: financas@aiuruoca.mg.gov.br
Horário de atendimento: Das 12:00h às 18:00h

Departamento de Receita Municipal
Rua Felipe Senador nº 263
Bairro: Centro
Telefone: (35) 3344 1839
E-mail: receita@aiuruoca.mg.gov.br
Horário de atendimento: Das 12:00h às 18:00h

Departamento de Recursos Humanos
Rua Felipe Senador nº 263
Bairro: Centro
Telefone: (35) 3344 1838
E-mail: pessoal@aiuruoca.mg.gov.br
Horário de atendimento: Das 12:00h às 18:00h

Departamento de Licitação
Rua Felipe Senador nº 263
Bairro: Centro
Telefone: (35) 3344 1841
E-mail: licitação@aiuruoca.mg.gov.br
Horário de atendimento: Das 12:00h às 18:00h

Departamento de Compras
Rua Felipe Senador nº 263
Bairro: Centro
Telefone: (35) 3344 1880
E-mail: compras@aiuruoca.mg.gov.br
Horário de atendimento: Das 12:00h às 18:00h

Departamento de Convênios
Rua Felipe Senador nº 263
Bairro: Centro
Telefone: (35) 3344 1818
E-mail: convenios@aiuruoca.mg.gov.br
Horário de atendimento: Das 12:00h às 18:00h