Ação Social

Cras de Aiuruoca realiza Rua de Lazer 2017


Os moradores de Aiuruoca tiveram um dia diversificado no último sábado, 12 de agosto.  A Prefeitura de Aiuruoca, via Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promoveram a mais edição do Projeto Rua de Lazer em 2017. O evento teve inicio às 9:00h da manhã na Praça Monsenhor Nagel.

De acordo com a coordenadora do CRAS Aiuruoca, Dina Mara Silva dos Santos, a iniciativa pretende levar os serviços ofertados pelo CRAS aos moradores da cidade. “Muitas pessoas têm o acesso dificultado porque moram em uma localidade distante e não têm um meio de locomoção particular. Queremos oportunizar a estas famílias o acesso ao lazer e aos serviços de assistência social e saúde. Neste dia, a comunidade aproveitou as atividades de brincadeiras e apresentações, além de conhecer os trabalhos desenvolvidos pelo CRAS de Aiuruoca”, afirma.

“O projeto também é uma oportunidade de divulgarmos os serviços disponibilizados pelo CRAS, que muitas vezes a população não sabe que existe. Esperamos que toda a comunidade participe”, ressalta Dina Mara.

Clique aqui e veja as fotos.